segunda-feira, 18 de junho de 2007

- Empreenda'07

Encontram-se abertas as candidaturas para novos empreendedores que queiram participar na Empreenda’07, feira de ideias e financiamento do IAPMEI, e para a BioEmpreenda, uma novidade este ano, especialmente direccionada para novos projectos na área das biotecnologias.
São dois produtos destinados à promoção do empreendedorismo inovador e que se enquadram no programa Empreender + do IAPMEI.
Identificar um grupo de novos ou potenciais empresários com ideias de negócio viáveis e inovadoras, nos diversos sectores de actividade, com especial incidência nas biotecnologias ou ciências da vida, e dar-lhes a possibilidade de contactarem investidores vocacionados para apoiar empresas nascentes, são os objectivos que estão na base destas iniciativas.
Com um espaço de exposição disponível, os promotores dos projectos ou empresas seleccionadas vão poder dar visibilidade aos seus negócios e investimentos e ao mesmo tempo reunir em sessões de trabalho com parceiros financeiros, formais ou informais, na feira prevista para Dezembro.
Capitais de risco públicas ou privadas, business angels, banca e a rede de plataformas FINICIA vão estar a apresentar as suas soluções de financiamento para fases de arranque de actividade das novas empresas.

Fonte: IAPMEI

Sem comentários: