quarta-feira, 25 de abril de 2007

- Forum Aveiro, dá um passo de gigante

Ainda andamos nós a falar em inovação e em ambiente, e na relação que estes dois conceitos têm tanto na qualidade de vida dos aveirenses, como na promoção da competitividade nas relações comerciais, e eis que surge um passo de gigante, consolidado por uma parceria publico/privado, ou seja, uma entidade privada junta-se a uma publica, para inovar, e dar um contributo forte ao meio ambiente. Fica um exemplo a seguir, para toda a comunidade industrial, e também a certeza clara de que uma relação mais estreita com a universidade de Aveiro, só tráz mais valias na medida em que promove soluções ao mesmo tempo que forma especialistas.

O texto completo: DA em 24 ABR de 2007

3 comentários:

Anónimo disse...

E os outros residuos, para onde vão??? Já agora a medida podia ser extensiva aos lixo dos outros espaços comerciais...

Anónimo disse...

Esta medida devia ser obrigatoria para todos, não só porque mostrava preocupação com o meio ambiente, mas também porque agilizava todo um processo que no muturo vai marcar a diferença das cidades. As que se preocupam com o lixo que produzem, e as que não se preocupam.

Anónimo disse...

A reciclagem não compensa. Para quê estar a adoptar estes procedimentos, se quem não o faz, não é penalizado (e também não tem que ser); o que quero dizer com isto, é que fica bem, porque é noticia, mas não trás vantagem a quem adopta medidas, sejam as empresas ou o publico em geral, e por outro lado, também ninguem é penalizado, por outros comportamentos..., mas estou de acordo, o conceito pode ser trabalhado, e com o tempo assimilado social e culturalmente!