sexta-feira, 25 de maio de 2007

- Vinte ideias de negócio apresentadas no encerramento do Curso de Empreendedorismo de Base Tecnológica

Vinte ideias, são vinte oportunidades de negócio que podem e devem ser apoiados! Não sei bem , é por quem..., mas vamos lá ver as ideias, e o resto logo se vê:

- A sessão pública de encerramento do Curso de Empreendedorismo de Base Tecnológica, uma iniciativa promovida pelas Universidades de Aveiro, Coimbra e Beira Interior e pela CEC – Câmara de Comércio e Indústria do Centro, decorreu esta Quinta-feira, 24 de Maio, no Auditório da Reitoria da Universidade de Aveiro. Contrariamente ao anunciado, o Ministro Manuel Pinho não poderá estar presente nesta cerimónia. Presentes estoveram várias personalidades e entidades que têm vindo a assumir um papel de relevo no apoio e estímulo à inovação e ao empreendedorismo. [ler +]

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu também já por lá passei, e tive as minhas ideias, mas ao contrário daquilo que se espera, não há ninguem para apostar nestas ideias. Ou são os autores a arranjarem, meios para as implementarem, ou então morre a nascença.
As ideias, são como os projectos politicos, cada um com os seus, E por outro lado, se as ideias fossem boas, não se davam, vendiam-se, e em portugal não há quem compre.